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Termos de Uso
A Savia preza pela transparência, clareza de informações e comunicação eficaz com nossos parceiros e clientes. Assim, elaboramos essa política com nossos termos de uso e as condições para devolução e reembolso da sua compra, caso se faça necessário.
Trocas e devoluções
Queremos que você saiba que seguimos as determinações do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) para o processo de troca ou devolução dos nossos produtos. Neste caso, você tem 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a troca. É importante informar que, para que ocorra a devolução, é necessário ter em mãos os documentos fiscais ou comprovante da compra.
Nessas condições, pedimos gentilmente que nos envie uma mensagem através do e-mail atendimento@savia.online com as seguintes informações:
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Nota fiscal;
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Número do pedido;
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Nome do produto para o qual você está solicitando a troca ou devolução;
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Breve explicação do motivo para a troca ou devolução;
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Nome completo;
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CPF do titular da compra;
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Telefone para contato.
A forma de devolução dos produtos será informada pela nossa equipe após o recebimento da solicitação.
Para pagamentos com cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do cartão ou à instituição bancária, com prazo determinado pelas mesmas, em geral efetivado nas faturas seguintes à compra. Nesse caso, informamos que a Savia não tem controle sobre os prazos de estorno, mas faremos o possível para ajudar você com as tratativas.
Para pagamentos via boleto ou Pix, o reembolso será processado em até 30 dias, contados a partir da data de recebimento dos produtos devolvidos.
Avarias, defeitos, alteração na qualidade
Se você receber seu pedido e notar que há qualquer tipo de alteração no odor, aspecto, qualidade, sabor, número de comprimidos ou data de validade, solicitamos que não utilize o produto e entre em contato conosco imediatamente através do e-mail atendimento@savia.online, para que possamos avaliar e resolver a situação. Caso identificada a necessidade, realizaremos a troca, devolução e/ou estorno do seu pedido.
Da mesma maneira, caso observe qualquer tipo de violação das embalagens, como o lacre rompido, no momento da entrega, recuse o recebimento e nos comunique imediatamente.
Lembre-se de nos fornecer todas as informações descritas no início desta política, para que possamos dar seguimento à sua solicitação.
Como verificar o status do seu pedido
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido.
Se você não receber seu pedido dentro de alguns dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo atendimento@savia.online, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Entre em contato conosco
Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, ficaremos felizes em ajudar você através do e-mail atendimento@savia.online.